• Your Solutions

Royal Caribbean lança novos itinerários do Caribe Sem Visto



A Royal Caribbean lançou, recentemente, novos itinerários para o programa Caribe Sem Visto. Barbados entra pela primeira vez como porto de embarque da companhia: o país será contemplado pelo Grandeur of the Seas. Serão três novos itinerários de sete e 14 noites com partida no Sul do Caribe, cada um com opções exclusivas de destinos - incluindo novos portos de parada nas ilhas de Trinidad e Tobago e St. Vincent.


Os cruzeiros de sete noites irão para um destino diferente a cada dia ou oferecerão paradas noturnas nas ilhas do ABC do Caribe - Aruba, Bonaire e Curaçao. As saídas mais longas terão um pernoite em Aruba, juntamente com visitas a Cartagena, Colômbia; Colón, Panamá; e Puerto Limon, Costa Rica, entre outros.


“Este roteiro é especialmente incrível para os brasileiros, como opção para conhecer o melhor do Caribe sem a necessidade de visto americano, embarcando em Barbados.” afirma o CEO da R11 Travel – Distribuidora Exclusiva dos cruzeiros do Grupo Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral, reforçando que constantes mudanças quanto a exigências de vistos e regras para entrada de brasileiros elevam a importância de consultar os consulados dos países a serem visitados.


“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria de longa data com Barbados e apresentar Bridgetown como o novo porto de embarque da Royal Caribbean. Oferecendo novas oportunidades de férias inesquecíveis para compartilhar com a família e amigos em lugares de tirar o fôlego, como Granada, St. Lúcia e agora St. Vincent, Trinidad e Tobago”, comemorou o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley.


Os novos itinerários já estão à venda e você pode comprar com a Your Travel.


Fonte: Panrotas

1 visualização0 comentário