• Your Solutions

Aeroporto de Brasília registra alta de 52,6% no movimento aéreo


Após dois meses com um fluxo que representava um dia de operação regular, o Aeroporto de Brasília fechou o mês de julho com movimento aéreo 52,6% maior do que o mês anterior, chegando a quase 30% do fluxo de aeronaves de 2019. Apesar do número de passageiros ser 83% menor que julho do ano passado, nota-se uma importante recuperação do setor que emprega cerca de 730 mil pessoas no Distrito Federal. Para agosto, a expectativa é de um aumento de 58% no número de voos, comparado a julho.


"Fechamos o mês de julho com 260.358 passageiros e mais de quatro mil pousos e decolagens. É o 3º mês consecutivo de alta e isso indica que há uma retomada gradual de passageiros mês a mês. Depois de uma queda brusca no mês de abril, aos poucos estamos retomando o fluxo de antes da pandemia, tomando todos os cuidados e investindo em tecnologia para que o passageiro possa voar com tranquilidade”, disse o head de Negócios Aéreos da Inframerica, Roberto Luiz.


Para receber os passageiros, o terminal adotou novos protocolos desde o processo de embarque até o desembarque, como verificação da temperatura, sinalização de distanciamento social nos pisos e cadeiras, pontos de álcool em gel espalhados pelo aeroporto e intensificação da limpeza com produtos de desinfecção hospitalar. Além disso, os passageiros podem verificar o horário da última limpeza feita nos sanitários em um cartaz instalado na entrada.


Fonte (Panrotas)

4 visualizações
Fale conosco:

Tel: (15) 3263-2569

WhatsApp: (15) 99711-4028

Endereço:

Rua Dezesseis de Outubro, Nº74

1º piso, Sala 4

Centro, Boituva / SP

  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social
yrac.png
travel.png
hotel.png
ilb.png

® Todos os direitos reservados. Imagens ilustrativas

© 2020 por Your Solutions Group.